Achou o nome Pi estranho? Não gostou? Calma que vamos te explicar.
O nome "Pi Marketing Digital" surgiu da ideia de nosso fundador e CEO, Pedro Spinardi.
Engenheiro Eletricista com MBA em Gestão Empresarial, Pedro teve a ideia de homenagear seu primeiro filho, Pietro. O nome reflete à suas origens e história familiar, ligando-se ao sobrenome Spinardi e por último, pegando o número Pi (π) como referência para criar um método exclusivo.
Após quase 20 anos de experiência em várias empresas percebeu que o marketing digital estava carente de uma metodologia fácil e aplicável, com planejamentos e processos bem definidos.
O método "Pi" tem 3 pilares fundamentais:
Planejamento, Implementação e Idealização Contínua.
Garantimos que cada ação é orientada para resultados duradouros e crescimento sustentável da sua marca, empresa e equipe.
Um nome com coração, um marketing com precisão e o básico em perfeição.
Nossos Valores:
Verdade
Compromisso com o Cliente
Ética e Transparência
Gestão Eficiente e Análise Contínua
Cultura de Aprendizado Contínuo

